quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Você me faz bem" é o novo clipe do Kaion

Com foco nas canções românticas e Black music, Kaion lança videoclipe da canção “Você me faz bem” produzida por Dj Hum


Falar de amor nas canções é a mais antiga fórmula para conquistar o público. E dá certo. Pensando nisso é que o artista Kaionfez a canção “Você me faz bem” e lança hoje o videoclipe.

Gravado numa loja no Pacaembu,capital paulista, o material audiovisual que tem a assinatura do diretor Vras77 traz uma participação da bailarina Thati Lira, 29 anos.

Questionada sobre a participação no vídeo, Thati enfatiza a admiração por Kaion. “Já trabalhos juntos e o Kaion tem muito talento. Sou fascinada por música, principalmente a brasileira e é muito bom poder participar e contribuir para a arte, para a música no Brasil”, diz.

Em cenas românticas ao lado de Kaion, o clipe conquista pelo requinte e enredo. Além, é claro, da canção. Produzida por Dj Hum, a música foi lançada recentemente e já ocupa posições de destaque.

Para o produtor, é uma honra participar do disco. “O Kaion me procurou para produzir uma nova música com uma levada ‘modern soul’ e lançar um single. Pensei em algo mantendo uma batida pulsante e acorde de guitarras no estilo R&B. A musica foi um sucesso e entrou na programação da Radio 105FM-SP. Nesta mesma epoca ele me convidou pra produzir o seu primeiro CD solo ( já estamos em fase final). O álbum esta sendo bem aguardado pelo publico “Black Music” e vai surpreender por conter sons maravilhosos e inusitados”, pontua.

Com o lançamento do vídeo, o cantor inicia mais uma etapa da carreira, que já tem 17 anos, e promete levar muito balanço para as pistas de dança, com o novo álbum, que tem previsão de lançamento para ainda este semestre.

Quem ganha é a Black music, que recebe um artista maduro, com a bagagem repleta de soul, blues e MPB. O lado romântico da vida chega retratado no novo trabalho.

Além do disco, Kaion pretende lançar um single em vinil, para estimular a arte dos toca-discos.

Assista o videoclipe




Nenhum comentário: