sexta-feira, 20 de março de 2009

tempo, tempo, tempo

nada como o tempo, que traz sonhos, leva pessoas e 'promove' os reencontros !!!

Após idas e vindas, lágrimas, risos, saudades, voltei a postar no blog e como o título mesmo já diz 'cultura marginal' ... corri pra ela, mais uma vez, de braços abertos, atrás dos ideais, do que me faz verdadeira feliz, da minha essência.
Muitas vezes reluto antes de vir aqui e começar um post porque tenho medo de não escrever profissionalmente sobre aquilo que mais gosta.
Hoje, vindo embora para casa, percebi que realmente é impossível escrever profissionalmente apenas, porque é algo que vai no coração.
Apagando as entrevistas antigas do meu gravador, encontrei a gravação do dia do lançamento do livro Suburbano Convicto - Pelas Periferias do Brasil, e ao ouvir tudo, exatamente como foi há 1,5 ano a emoção voltou e eu chorei, mais uma vez, caminhando até chegar em casa.
Desta vez, lágrimas de felicidade por saber que sou capaz, que cheguei e que continuo caminhando, não apenas de volta, para adiante !!!
Pro hip hop, pra literatura da periferia, pra cultura marginal, pros meus manos, pras minas...enfim ... praquilo que eu AMO muito !!!


Ao que interessa:

Grupo de rap de Poços chega a final do Astros


O grupo U> Clanos - um clã de suburbanos - há oito anos nos corres e na cena do rap nacional, chegou a final do concurso de talentos Astros, da emissora SBT.
Hoje saí com eles (amigos de dentro de casa), para mais uma entrevista e uma sessão exclusiva de fotos - by Marcos Corrêa -.
Vendo meus amigos lutando pelos sonhos, aprimorando as músicas, compondo novas letras, cantando com mais afinco, esbanjando talento e correndo atrás, me lembrei que comecei assim e que um dia, eles me estenderam a mão, emprestando tudo que havia sobre hip hop na cidade, compondo um som pra mim ' respeite o próximo, também é nosso, se você pode eu também posso' tenho que dizer que 'valeu a pena' !!!
Lu Afri, Suburbano e Bebeto : SORTE na final !!!





"Todo, todo mal que eu fiz, foi pra te fazer feliz...hoje me arrependo mais, não dá pra voltar atrás" (Inquérito)

PAZ.
Jéssica Balbino

Nenhum comentário: